Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-feira | 8hs - 19hs

Sábados | 8hs - 12hs

Rua Manuel da Nóbrega 211 | conj 21
CEP: 04001-906 | São Paulo - SP
(11) 4371-5359  |  (11) 4371-5360

©A1 Odontologia - Clínica Odontológica. Reprodução ou cópia de qualquer conteúdo é proibida, sujeito à penalidades judiciais.

Responsáveis Técnicos: Dr. Bruno Aiello CRO/SP 88.303 e Dra. Helga Diesel CRO/SP 104.935 
A1 Consultório Odontológico LTDA ME CRO CL 15.283

Implantes são raízes artificiais, feitas de titânio, instaladas de forma definitiva na maxila ou mandíbula para substituir um ou mais dentes. A taxa de sucesso é de 99% dos casos. A substituição do dente perdido nos possibilita confeccionar próteses sobre eles, permitindo a reabilitação estética e funcional, além de devolver qualidade de vida e auto estima à você.

 

Abaixo você encotra algumas explicações sobre os procedimentos e indicações. Caso tenha mais dúvidas nos escreva drbrunoaiello@gmail.com e teremos o maior prazer em poder lhe ajudar!

 

 

Implantodontia

 

Os simples prazeres da vida como sorrir, falar em público e mastigar podem ser um grande problema para pessoas que sofrem com as perdas dentárias.

 

A reabilitação com implantes dentários permite às pessoas terem uma vida normal sem constrangimento. O avanço tecnológico na área de Implantodontia proporcionou a possibilidade desta terceira dentição e consequentemente a segurança ao sorrir e mastigar.

 

 

Como funcionam os implantes dentários?

reabilitação superior e inferior com implantes | caso clínico Dr. Bruno Aiello | reprodução ou cópia são proibidos por lei.

Tempo de tratamento

É claro que falar de tempo de tratamento é um pouco imprevisível, pois vai depender muito de cada caso. Mas se tratando de implantes dentários, podemos dizer que para reabilitações na arcada inferior (mandíbula) e superior (maxila) o tempo entre o dia da cirurgia e o de instalações dos dentes pode variar entre ​45 dias a 2 meses (quando não há enxerto ósseo).

 

Dependendo do condição óssea do paciente, conseguimos instalar os dentes no dia seguinte à cirurgia. É a técnica chamada de “Carga Imediata”. Na A1 Odontologia, conseguimos essas reduções de tempo graças às técnicas e equipamentos cirúrgicos utilizados e também aos implantes de primeira linha com tratamento de superfícies com nanotecnologia (importados dos EUA, Suíca e França). Esse tipo de implante permite uma recuperação mais rápida e por isso a sua mastigação e o seu sorriso são reestabelecidos em menos tempo.